sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vítimas de acidentes são alvos de golpe

Leôncio de Arruda, o representante da seguradora que administra o DPVAT, o seguro de danos pessoais causados por veículos automotores explica que a SEGURADORA PAGA DIRETAMENTE AO BENEFICIÁRIO ACIDENTADO .

A taxa do seguro é recolhida por todo dono de veículo e serve para indenizar vítimas do trânsito.

O reembolso de despesas médicas é de até R$ 2,7 mil. Mas não pode ser pago diretamente ao hospital.

Algumas pessoas e instituições, “aplicam o golpe da procuração” a fim de receberem o beneficio, como no caso ocorrido nesta semana no hospital Pro-Vida, em São Bernardo do Campo/SP, que é um hospital particular, para onde os acidentados eram levados, inclusive, após os primeiros socorros em hospital público, principalmente se fossem precisar de uma cirurgia. Segundo o MP/SP, que investigou as denuncias, o hospital recebia duas vezes, do SUS e do DPVAT, o pagamento pela cirurgia/internação do paciente.

Os “sabidinhos” aproveitam o momento de dor e desespero do acidentado e familiares e “pressionam” para a assinatura da procuração a fim de que ele possa receber o beneficio.

DPVAT NÃO TEM INTERMEDIÁRIOS!
Fonte: JN

Sandra Rizo


Um comentário:

  1. sandra rizo, tive um acidente e perdi o pe direito, tambem sofri com esse dpvat, o adogado do cara que me atoprlou foi que recebeu meu seguro e tamem assinei essa procuração. foi um grande alerta para todo mundo
    como possoresolver isso?
    obrigada
    Sergio do baianão

    ResponderExcluir

Amigos Deixem Seus comentários, Terei prazer em respondê-lo.