sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A SEMENTE ESTÁ GERMINANDO!

Em meu último boletim informativo, coloquei uma frase para que todos nós possamos refletir: “O QUE EU POSSO FAZER PELA MINHA CIDADE E NÃO O QUE A CIDADE PODE FAZER POR MIM”.

Incentivada por um grande amigo e orientador, aliás muito crítico, mas para o melhor, resolvi criar este blog. Aliado aos trabalhos que venho desenvolvendo junto aos diversos territórios de nossa cidade, tenho recebido muitas solicitações de:”como posso fazer isso..., como devo proceder nisso..., qual o meu direito para aquilo..., e através de nosso bate papo informal, coloco as respostas que podem servir à outras pessoas também. ESTOU PLANTANDO A SEMENTE DO QUE POSSO FAZER POR MINHA CIDADE!

Ontem, para minha felicidade recebi um e-mail falando sobre a CAPACITAÇÃO DOS ASSISTENTES SOCIAIS, cujos assuntos relacionados estão de acordo com tudo o que venho respondendo neste blog. Por isso parabenizo esta iniciativa!!!, Considero a reciclagem cultural fundamental para um melhor exercício de qualquer profissional, não podemos ficar parados no tempo nem tampouco acharmos que sabemos tudo, pois o mundo e as necessidades estão sempre se renovando.

Somente com um tratamento humanizado, de acolhimento, de incentivo, de sensibilização, e nós profissionais da assistência social, poderemos auxiliar na transformação de nossa cidade, pois somos sabedores que um individuo com alta estima alta produz melhor.

Realmente estou muito emocionada, pois não preciso de um mandato para fazer o sempre me propus, trabalhar para o coletivo, e vejo que minhas intenções de trabalho estão sendo implantadas e a população de Porto Seguro, está sendo beneficiada. Com muita humildade, parabenizo à esses gestores que estão implantando esses trabalhos sociais visando elevar as condições de nossa população e assim todos nós sairemos ganhando!

A SEMENTE ESTÁ GERMINANDO!

Sandra Rizo

6 comentários:

  1. Parabéns Sandra, tenho te acompanhado e sei do seu trabalho.
    Já resolvi muitas coisas com suas orientações e acompanho suas matérias
    Abraço Natalya

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandra!!! Parabéns pelo blog e por seu lindo trabalho!!
    Estou apenas começando nesta longa caminhada!!Sou acadêmica de Serviço Social, cursando o 2º semestre e acredito que estas sementinhas que plantamos nos corações das pessoas podem trazer muitos frutos e ótimos resultados!!
    Recentemente criei um blog sobre serviço social e gostaria de convidá-la a conhecer e participar!!
    Ficaria muito feliz com a participação de uma assistente social tão experiente e dedicada como vc!!!
    http://servicosocial-erenilza.blogspot.com/

    um abraço,Erenilza

    ResponderExcluir
  3. Olá, quero te dar parabéns , as informações de seu blog são importantes. continue assim . temos muita adimiração por vc e seu trabalho e que tem ajudado
    nossa comunidade a gente te adimira e gosta muito de vc
    Marta da Vila Vitória

    ResponderExcluir
  4. eita sandra rizo, tomara que essas assist sociais ajude a gente igual ao que vc ajuda a tanta gente ne?
    parabems
    Ana Paula - Vera Cruz

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra Rizo, que adianta estudar tanto e depois atender o povo com groseiria e não resolver nada?
    Waltinho

    ResponderExcluir
  6. Obrigada amigos pelo incentivo, este espaço sempre estara aberto para todos. Agradeço também a todos os bairros desta cidade que tanto amo, me permitam dizer que quando nos tratam com grosseirias esta pessoa esta precisando de amor, de carinho e de afeto, e isso não custa nada,´vamos ajudar essas pessoas demonstrando o que temos de melhor em nossos corações, esse antídoto ainda é o melhor remédio
    Um bjao no coração de todos vs
    Sandra Rizo

    ResponderExcluir

Amigos Deixem Seus comentários, Terei prazer em respondê-lo.