segunda-feira, 22 de março de 2010

Esclarecimentos IMPORTANTES





Caros Leitores,

Gostaria de informar a todos que nos ultimos dias algumas publicações estão sendo feitas fazendo referencia a minha pessoa. Trazendo inclusive falsas declarações, falsos atos, que teimam em dizer que foram praticados e ditas por mim.

Portanto, em função do agradecimento e apreço que tenho por todos que me conhecem, sabem de minha índole, da minha verdade e confiam em minhas palavras, trago a este blog, a verdade sobre estas fofocas e invenções.

Tenham a certeza de que eu nao disse nada do que possam estar veiculando em diversos sites de noticias da região e muito menos pratiquei qualquer dos atos que estão me acusando.

E acima de tudo estejam certos de que, no momento em que eu realmente disser alguma coisa, estas informações serão publicadas primeiramente aqui, neste blog, que é o meu verdadeiro e direto veiculo de comunicação com todos vocês.

Mais uma vez obrigada pelo carinho de todos.

Beijos com carinho

Sandra Rizo

11 comentários:

  1. Oi D. Sandra

    Continue lutando pq acreditamos muito na senhora, não acreditamos em nada do que dizem a seu respeito, pq sabemos que a senhora é integra e muito honesta.

    boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Sandra Amiga,

    A Luta continua, não podemos desanimar, sabemos que toda verdade um dia virá a tona e as pessoas que acreditam em vc com certerza sabem disso...

    ResponderExcluir
  3. Sandra,

    Sou mulher e sei bem que vivemos sobre forte descriminação e se somos mulheres atuantes lutando pelo bem comum a coisa piora ainda mais...

    Não desiste tem muita gente contando contigo e trocendo também

    ResponderExcluir
  4. Como vc mesma diz...juntos somos mais forte...e para mim esta frase diz tudo sobre vc...

    Estamos junto!

    Olimpia

    ResponderExcluir
  5. Eita povinho pequeno...não se preocupe amiga...um dia o povo de Porto Seguro saberá de toda a verdade...e ai sim virão dias melhores...

    Caminhemos para Frente.

    MA

    ResponderExcluir
  6. Em fim a vida é assim...uns querem ver o povo feliz através das ações de pessoas boas como vc... já outras querem destruir...atrapalhar quem só quer ajuda..

    Bjs

    PA

    ResponderExcluir
  7. Oi Dona sandra, td bem...estamos com senhora..boa sorte.
    Paulo

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, este é o nosso Porto Seguro, todos querem derrubar quem trabalha para melhorar esta cidade, mas vc não pode desistir, principalmente pq é mulher

    Tenha fé

    ResponderExcluir
  9. Sandra, a partir de agora vai ser sempre assim, irão escrever e dizer coisas que você não disse, mas nós confiamos em vc.
    Fique com Deus.

    MAT

    ResponderExcluir
  10. D. Sandra

    Cuidado! este povo não esta para brincadeira. mas Deus esta contigo.
    SS

    ResponderExcluir
  11. Tudo vale a pena se a alma não é pequena.

    DSP

    ResponderExcluir

Amigos Deixem Seus comentários, Terei prazer em respondê-lo.