sexta-feira, 11 de junho de 2010

Meu Povo da Periferia

DEDICO A MUSICA DESTE " VÍDEO" PARA TODOS E MANDO MEU AGRADECIMENTO PELO CARINHO, ATENÇÃO, RESPEITO E APOIO QUE TENHO RECEBIDO. E CONTINUO NA LUTA JUNTO COM VOCES.

Para Acessar basta clicar no Vídeo abaixo:



UM BEIJO COM CARINHO.

SANDRA RIZO

Um comentário:

  1. Eterna,
    Amei, só uma pessoa como vc que viveu cd momento intensamente pode ajudar, não com a solução de palavras vazias mas dando a mão e caminhando junto lado a lado e vencendo com a LUZ brilhando e reflitindo teu gde amor

    Não se admire se um dia um beija-flor invadir a porta da tua casa te der um beijo e partir. Fui que mandei o beijo para matar minha saudade.....


    JUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir

Amigos Deixem Seus comentários, Terei prazer em respondê-lo.