quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ah! as novelas; Será mesmo perda de tempo?

Muitas pessoas dizem que não gostam de novelas, mas quando paramos para vê-las nos defrontamos com situações tão semelhantes como as que vivemos na nossa realidade.

Na novela “Passione”, estamos encarando a questão das drogas que acontece em todos os níveis sociais, com uma grande diferença, “os ricos” encontram clinicas rapidamente, e onde os pacientes saem e voltam quando querem, e os carentes? ah!!! Estes enfrentam mil e uma dificuldades para encontrar uma clinica.

Encontramos a questão da pedofilia, também em todos os níveis, os parentes que fazem comércio com as criança/adolescentes, os amigos dos parentes, como também esta doença está instalada na classe abastada.

Pais onde a ambição e a satisfação pessoal está acima da moral para que possam se sentir satisfeitos, e onde fica o diálogo, a união familiar? Todos estão num mesmo barco, mas cada um remando em outra direção, a tendência é o barco afundar, é necessário se ter um foco e se remar em uma única direção e as conquistas virão uma a uma, só assim o amor da família frutificará.

E na novela “Escrito nas Estrelas” ? como fica forte e claro a Síndrome da “alienação parental”., a mãe não percebe como está destruindo o psicológico de seu próprio filho, apenas para satisfazer um capricho pessoal, tentando jogar para o ex-parceiro a culpa pelo fim do relacionamento.

É... meu amigos, quem diz que não gosta de novelas, geralmente, não gosta de se ver, não gosta de enxergar a novela da vida real.
Sandra Rizo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos Deixem Seus comentários, Terei prazer em respondê-lo.