Algumas pessoas estavam falando a meu respeito e não entendiam porque eu fazia tantas coisas, pois acham que sou uma pessoa “deficiente”, além de “doida” por querer lutar contra o que já está “estabelecido”, mas já que eu queria fazer tantas coisas, que fosse “encostar minha barriga no fogão ou lavar uma roupa.
Ora meus amigos, eu tenho sim uma prótese de fêmur, por ter retirado um câncer, o que me impede de ficar muito tempo de pé, ou andar muito. E SOU AGRADECIDA POR ESTE MILAGRE DIVINO!!! Mas não preciso ficar dando tantas explicações à ninguém, mas posso dizer que:
"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.
"Louco" é quem não procura ser feliz com o que possui.
"Cego" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.
"Surdo" é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.
"Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.
"Paralítico" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.
"Diabético" é quem não consegue ser doce.
"Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer.
E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois: "Miseráveis" são todos que não conseguem enxergar a GRANDEZA DE DEUS.
(Texto do Escritor Mário Quintana).
MANDO MEU CARINHO MUITO ESPECIAL PARA TODAS AS PESSOAS, QUE POR ALGUM MOTIVO POSSUEM UMA DEFICIENCIA FÍSICA, SINTAM-SE ORGULHOSOS POIS NÓS SOMOS MARCADOS POR DEUS PARA TENTAR FAZER ESTE MUNDO MELHOR, AFINAL SOMOS MUITO MAIS ‘NORMAIS’ DO QUE AQUELES QUE ‘PENSAM’ QUE SÃO NORMAIS.
PORQUE NÃO TEMOS DEFICIÊNCIA EM NOSSOS CORAÇÕES!
Sandra Rizo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Amigos Deixem Seus comentários, Terei prazer em respondê-lo.