quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Natal Solidário!



Natal é Solidariedade, realização de sonhos, comunhão com Deus.
É simplesmente Dividir o Amor!
* Seja um ajudante de Papai Noel e adote a cartinha de uma criança.

Precisamos da ajuda de voluntários para atender aos pedidos de milhares de crianças em nossa cidade. Adote uma cartinha enviada ao Papai Noel e realize o sonho da garotada, através dos CORREIOS.

Muitas crianças mandam cartas pedindo um presente para o Papai Noel. E este sonho pode se transformar em realidade, através de SUA DOAÇÃO. Os pedidos delas são simples: carrinhos, brinquedos de toda espécie, coisas com as quais a sociedade pode colaborar.

Além de presentear, quem participa do “Papai Noel dos Correios” se emociona com a história de cada criança, pois nunca uma carta é igual a outra. Estas crianças contam a história de sua vida com quem moram, desenham a família, contam que os pais estão passando dificuldade, que não podem comprar presentes. Como tem aqueles que relatam o “vazio” que sentem ao verem os presentes dos amiguinhos, e se questionam: “eu me comportei direitinho”, “porque o Papai Noel não gosta de mim?” e muitas outras indagações que vocês se emocionarão ao ler as cartas que chegam.”

Estou enviando este pedido para todas as pessoas de minha lista de contato, mesmo que você não more em Porto Seguro, e quiser ajudar, pode confirmar sua participação através de meu e-mail sandra.rizo@hotmail.com , aqui mesmo no blog.

Aguardo sua resposta, para que possamos nos organizar.

Após o seu aceite, enviarei a cartinha para você, que deseja ter este compromisso com as crianças, e se desejar enviarei a foto da mesma. Desta forma, com a cartinha em mãos, você terá a certeza de que seu presente será entregue.

Após o seu aceite, enviarei a cartinha para você, que deseja ter este compromisso com as crianças.

Conto com Vocês. Vamos fazer a Diferença, Juntos Somos Fortes!

PS. Lembrem-se de que a felicidade de uma criança não tem valor material.

Em abraço com muito carinho e obrigada a todos.

Sandra Rizo
Assistente Social - Porto Seguro/BA.


Um comentário:

  1. adorei seu blog. meu nome é jaja estudante de serviço social de Cabralia ameida_joilson@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir

Amigos Deixem Seus comentários, Terei prazer em respondê-lo.