quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Olá Amigos.

Ufa! Época de festas é maravilhoso, mas cansa demais da conta não é mesmo?

Peço desculpas à todos, mas nesses momentos é que “matamos” um pouco da saudade de amigos
e parentes distantes. Com tanta felicidade e a casa cheia, não temos tempo para quase nada.

O País está parado, tudo só começa a funcionar após o carnaval, afinal “ninguém é de ferro”, é por isso que estou com preguiça de escrever, de pesquisar, de estudar. Mas também é o período dos desmandos, dos descumprimentos das leis...

Durante a posse de nossa presidenta Dilma, em muitos momentos de seu discurso me emocionei muito, até porque também tive algumas experiências no lado político de 1964, já fiz parte do grêmio estudantil da UFRJ e também perdi muitos companheiros e entendi a homenagem que nossa presidenta fez aos amigos que não estão mais entre nós. Como também me orgulhei quando ela disse “que a mulher não é só força, coragem e guerreira, mas a mulher também é carinho, humaniza e compreende as questões, principalmente no social.

Acredito que teremos novos grandes ventos beneficiando a população brasileira e compete a nós mulheres, nos unirmos cada vez mais nessa luta visando o bem estar comum. Nosso governo atual está composto de 25% de mulheres, quando isso já aconteceu no Brasil? A força da mulher está a cada dia mais presente em nossas vidas. Porque será hein?

Parabenizo nosso ex, mas para todo sempre, presidente Lula. O homem que revolucionou o Brasil, em todos os sentidos, demonstrando que um operário soube fazer o que muitos phds, não conseguiram, chegar ao coração e entender o povo. Governar com razão sem esquecer a emoção e principalmente TER VONTADE REAL de resolver.

Vamos seguindo em frente, e deixar pulsar em nossos corações o verdadeiro sentido de nosso hino nacional, vamos nos dar as mãos porque JUNTOS SOMOS FORTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos Deixem Seus comentários, Terei prazer em respondê-lo.