terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

MEUS AMIGOS QUERIDOS,

Peço desculpas por não estar atualizando nosso blog tão assiduamente, mas ocorreram tantas coisas que fiquei sem tempo.

Primeiro fui defender minha tese, fundamentado sobre a nossa cidade, e de autoria de nosso psicólogo Everaldo Lucena. Em seguida houve a nossa posse, na SECRETARIA DE GOVERNO E COMUNICAÇÃO.

Estou muito honrada pelo convite, não pelo cargo, mas com a oportunidade de poder servir melhor a toda população desta cidade que tanto amo. Devemos observar que quem realmente AMA Porto Seguro está na hora de dar sua contribuição, este é o verdadeiro momento da Inteligência e sabedoria, sem envolvimento político ou partidário, e este sentimento não é para mim SANDRA RIZO, mas para a própria CIDADE.

Consegui enxergar há muito tempo o verdadeiro sentimento de nosso Gestor Gilberto Abade, por isso tento contribuir, da forma que posso para esta transformação. Por tanto aceitei o convite.

Além do apoio de nosso Gestor, recebemos a presença de nosso Dep. Est. Ronaldo Carletto e do Prefeito de Belmonte Iedo Elias, e sei que possuem respeito e carinho pela população, por isso tenho orgulho deles.

AMIGOS, sei que é um grande desafio, mas DEUS está presente e Vivo dentro do meu coração e quer o melhor para todos. Portanto peço à todos que possam utilizar este espaço, ou através de e-mail para enviarem suas sugestões e reclamações, pois somente JUNTO COM VOCÊS, poderemos frutificar.

Agradeço muito a todos que sempre me incentivaram, que acreditaram e que merecem toda a dignidade como seres humanos. E esta é a meta de nosso Gestor ABADE.

Abaixo descrevo um pequeno trecho do discurso de posse, onde pauto minha vida pessoal e profissional:

MEU AGRADECIMENTO ESPECIAL AO EXCELENTÍSSIMO SR. PREFEITO DE PORTO SEGURO GILBERTO ABADE PELA CONFIANÇA E HONROSO CONVITE PARA FAZER PARTE DE SUA GESTÃO OUSADA E CORAJOSA, COM A INTENÇÃO VERDADEIRA DE TRANSFORMAÇÃO DE NOSSO MUNICIPIO.

O DESAFIO FAZ PARTE DE NOSSAS VIDAS, E COM COMPROMETIMENTO SR. PREFEITO, ACREDITAMOS SER POSSIVEL TRANSFORMAR O CURSO DE NOSSA HISTÓRIA, ATUANDO SEMPRE EM CONJUNTO, EM TODAS AS ÁREAS, EM PROL DA NOSSA POPULAÇÃO.

NINGUÉM TRABALHA OU BRILHA SOZINHO E ESTOU ME SENTINDO MUITO ORGULHOSA EM PODER PARTICIPAR E CONTRIBUIR COM TODA ESTA EQUIPE CUJO TRABALHO ESTÁ PAUTADO NO ART 37 DE NOSSA CONSTITUÇÃO, QUE DIZ: “ A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DIRETA OU INDIRETA DE QUALQUER DOS PODERES DA UNIÃO DOS ESTADOS DO DISTRITO FEDERAL E DOS MUNICIPIOS, OBEDECERÁ AOS PRINCIPIOS DA LEGALIDADE, IMPESSOALIDADE, MORALIDADE, PUBLICIDADE E EFICIÊNCIA”.

TENHO CERTEZA DE QUE CAMINHAREMOS PARA O TRIUNFO, POIS “NÃO EXISTE VITÓRIA SEM UNIÃO” PORTANTO PODEMOS DIZER QUE “JUNTOS SOMOS FORTES”
Sandra Rizo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos Deixem Seus comentários, Terei prazer em respondê-lo.