quarta-feira, 26 de maio de 2010

RESPOSTA AOS AMIGOS

Quando iniciamos este blog, foi com o objetivo de informar sobre CIDADANIA, pois somente sendo sabedores de nossos direitos como cidadãos, poderemos nos unir e JUNTOS construirmos um futuro melhor para nós e nossos filhos.

As mensagens de apoio, incentivo e perguntas, que venho recebendo de vocês, amigos, somente fazem com que eu tenha um maior comprometimento.

Quando não sei algo, vou pesquisar, pergunto, para que possa repassar as respostas corretas. Vocês estão sendo minha alma, minha força, obrigada por permitirem que eu possa lhes servir!!!

Muitas pessoas estão me perguntando porque não publico assuntos ligados diretamente à Política. Portanto, quero esclarecer que POLÍTICA para mim é assunto muito sério, onde toda uma comunidade está envolvida.

Mas SOU Assistente Social, e é claro que a política é um assunto social.

Atualmente ESTOU política, como suplente de vereador, em vista desta posição posso fazer algumas citações de fundo político desde que haja uma condição social envolvida.

Peço que me perdoem se não estiver correspondendo as expectativas, mas vamos lá..... meu desejo é o de contribuir, de somar.

Peço principalmente às mulheres, vamos participar mais! Ainda somos tão poucas mulheres atuando e fazendo valer a nossa força.

Mas reconheço o trabalho de muitas, e posso citar neste primeiro momento, e com certeza existem muitas outras, a prof. Dilza Reis, Cecília Nakamura, Ilma Ramos, Marizélia, Cássia do IPHAN, Marcia Reis, Lindalane, Ana Nunes, Aurea Catarina, e uma muito especial, que sempre foi minha amiga, desde que cheguei aqui em Porto Seguro, nossa querida VAL, e que sempre quando possível trocávamos “figurinhas” .

Como Assistente Social , é o que faço, falo da política social, mas falar apenas de política, até posso, mas com uma visão de cidadã. Mas vou repensar mais um pouco depois “converso” com vocês ok?

Envio, com muito carinho, meu muito obrigada a todos que estão confiando, acreditando e auxiliando nos meus trabalhos.

Sandra Rizo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos Deixem Seus comentários, Terei prazer em respondê-lo.