Esta noticia foi publicada no site do jornal ‘o sollo’, de 15.10.2010, e infelizmente ultimamente é o que mais temos tomado conhecimento nas unidades hospitalares do extremo sul.
Cabe-nos uma pergunta: O que anda acontecendo? Porque não há mais uma avaliação para se ter certeza da reação aos medicamentos do paciente? Por certo os médicos estão sobrecarregados de trabalho, porém infelizmente é o único profissional que não pode errar, pois cuida da vida humana.
A população tem o direito de saber, segundo o código de ética médica, qual o medicamento que está tomando, porém muitos profissionais não informam aos pacientes, porque?
Muitos paciente estão indo à óbito devido a demora de atendimento e demora para consultas, pois uma doença que poderia ser diagnosticada, tratada e curada, pela excessiva demora, as vezes não se consegue a cura e o paciente vem a óbito.
Além da falta de humanização, o que só agrava o estado emocional do paciente. Está sendo necessário uma reavaliação com relação aos atendimentos, inclusive para os próprios profissionais da saúde. COM URGÊNCIA.
Sandra Rizo
Bom dia Tia Sandra,
ResponderExcluirO Blog está de parabéns pelo conteúdo!!
Um beijão, Leila Carolina Moura
Olá Sandra Rizo, parabens, minha mãe morreu tambem por falta de atendimento aqui em Itabuna,
ResponderExcluirCarla Maria de Itabuna
MINHAS AMIGAS, OBRIGADA PELO INCENTIVO, ESTE ESPAÇO ESTÁ ABERTO PARA SUAS SUGESTÕES E CONTRIBUIÇÕES
ResponderExcluirUM ABRAÇO COM MUITO CARINHO
SANDRA RIZO