domingo, 10 de outubro de 2010

Nossa cidade está a cada dia se transformando, e para melhor, como todos nós sabemos o álcool traz enormes prejuízos às pessoas, às famílias, pior ainda quando se começa o consumo muito cedo. Nossa cidade é turística, recebe inúmeros estudantes, principalmente na “semana do saco cheio” e carnaval, e acompanhamos vários deles dando entrada no hospital, por vezes quase em coma alcóolica, quando por algum outro fator não perdem a vida.

Como profissional e principalmente como mãe, me angustia quando tais fatos acontecem, nossos filhos saem para se divertir, aguardamos ansiosas sua volta e eles não retornam....

A reunião com a Juiza Dra Nêmora Jansen, a Promotora Dra Jaqueline Magnavita, Curadora da criança e adolescente, o vice-coordenador do conselho tutelar Sr. José Carlos, o Comandante do Batalhão da PM ten.coronel Paulo Faustino, o sec. de turismo Guto Jones, entre outros, ficou decidido uma intensa fiscalização na venda de bebidas alcóolicas para menores de 18 anos, sob pena de perda de alvará para todo comerciante e casas noturnas que persistirem no descumprimento da Lei.

Os jovens devem estar portando seus documentos ou uma cópia autenticada (porque jovem perde tudo), a fim de comprovarem sua maioridade.

Sandra Rizo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos Deixem Seus comentários, Terei prazer em respondê-lo.